[Pedido] www.portuguesesonline.com

Responder
Mensagem
Autor
Motoqueiro
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: sexta dez 04, 2009 11:08 am

[Pedido] www.portuguesesonline.com

#1 Mensagem por Motoqueiro »

Url: http://www.portuguesesonline.com
Descrição: O meu fórum foi criado a pensar nos emigrantes portugueses, pois este fórum nasceu do antigo site imigrantesportugueses.com, na qual contamos com mais de 85% dos membros a residir fora de Portugal, é um fórum que fala um pouco de tudo, contando com um chat, tv, rádio, 534 jogos online e muito mais.
Número de membros: Depois da limpeza feita à BD no mês passado (Novembro) contamos com 356 membros, antes disso tinha-mos +/- 2000
Visitas únicas mensais: temos entre 5000 a 7000, mas já houve meses a passar os 7000
CMS: smf-1.1.2

Pois agradecia se possivel, que me dispensa-se o script, pois como a maioria dos membros não percebem nada de pc's devido já terem alguma idade, não me é possivel arranjar moderadores para este fórum, é por isso que seria uma grande valia para esta comunidade.
Caso não seja possivel, ficaremos amigos igual e não será por isso que deixarei de vir aqui....
Comprimentos deste tuga distante,
Motoqueiro

Motoqueiro
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: sexta dez 04, 2009 11:08 am

Re: [Pedido] www.portuguesesonline.com

#2 Mensagem por Motoqueiro »

8) Aproveito este tópico para desejar a todos membros desta comunidade e seus familiares um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo...

Um abraço deste tuga distante.

Responder