Programa para limitar tráfego inter de outros programas.

Lista de Software útil, grátis e pago.
Responder
Mensagem
Autor
preatorian
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: sábado mar 25, 2006 8:56 pm

Programa para limitar tráfego inter de outros programas.

#1 Mensagem por preatorian »

Eu tenho o netcount que me permite bloquear todo o tráfego internacional ( e ate tirar algumas cenas )

mas o que eu queria era um programa que me permitisse bloquear apenas num determinado programa.

Por exemplo no utorrent, ele passaria a bloquear o tráfego internacional, mas o nacional continuava. E todos os outros programas continuariam a funcionar normalmente.

É possivel encontrar isso? ou mesmo alguem fazer? nem que seja em colaboraçao com os autores do netcount?

Obrigado.

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#2 Mensagem por Guardião »

Sim, é possivel fazer isso embora seja um pouco complexo.

Fabiolas
Utilizador
Mensagens: 15
Registado: domingo jul 02, 2006 6:21 pm
Contacto:

Re: Programa para limitar tráfego inter de outros programas.

#3 Mensagem por Fabiolas »

preatorian Escreveu:Eu tenho o netcount que me permite bloquear todo o tráfego internacional ( e ate tirar algumas cenas )

mas o que eu queria era um programa que me permitisse bloquear apenas num determinado programa.

Por exemplo no utorrent, ele passaria a bloquear o tráfego internacional, mas o nacional continuava. E todos os outros programas continuariam a funcionar normalmente.

É possivel encontrar isso? ou mesmo alguem fazer? nem que seja em colaboraçao com os autores do netcount?

Obrigado.
Para isso existe o netlimiter!! :wink:

St.NC
Utilizador
Mensagens: 1
Registado: terça jan 02, 2007 4:40 pm

Re: Programa para limitar tráfego inter de outros programas.

#4 Mensagem por St.NC »

preatorian Escreveu:Eu tenho o netcount que me permite bloquear todo o tráfego internacional ( e ate tirar algumas cenas )

mas o que eu queria era um programa que me permitisse bloquear apenas num determinado programa.

Por exemplo no utorrent, ele passaria a bloquear o tráfego internacional, mas o nacional continuava. E todos os outros programas continuariam a funcionar normalmente.

É possivel encontrar isso? ou mesmo alguem fazer? nem que seja em colaboraçao com os autores do netcount?

Obrigado.
Para isso do utorrent existe o schelduler do proprio programa k t permite fazer isso..espero ter ajudado... :o :o :o

Avatar do Utilizador
ant0nio
Utilizador
Mensagens: 4
Registado: quarta jan 16, 2008 11:15 am
Localização: Lisboa

#5 Mensagem por ant0nio »

Viva, uso o netcount mas pelo que ouvi ela não funciona com a telepac como poderei bloquear a minha rede a tudo o que seja psp utorrent etc ?

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#6 Mensagem por Guardião »

Eu não poderei ajudar muito, mas quando tinha limites de tráfego eu configurava na firewall os ipranges que estavam autorizados a comunicar com as aplicações.

Responder