Trafnet Clix - Sugestões

Responder
Mensagem
Autor
L0sTS0uL
Utilizador
Mensagens: 12
Registado: terça out 31, 2006 12:27 pm

Trafnet Clix - Sugestões

#1 Mensagem por L0sTS0uL » terça out 31, 2006 12:35 pm

Aqui vão algumas sugestoes para a melhoria do programa, que ate parecer ser mto bom :D...

1º- Aspecto grafico, aquele iconzito é feio :P lol.. mudar o logo ;)

2º- Ja que se tem a ultima leitura porque nao dar a leitura de quanto durou a ultima ligaçao? e até introduzir o inicio da ligaçao, da-nos a ideia se andamos a fazer as 17h55m ou se andamos a cair antes e se temos uma ligaçao instavel.

3º- Como ja toda a gente deve saber ha um software que reconecta o router a x horas, e introduzir isso tambem? Era mto bom visto que ficava 2 em 1.

4º- Aspecto grafico novamente.. se caso se adicione estas funcionalidades, melhorar a arrumaçao e aspecto da informaçao no programa.

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 973
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#2 Mensagem por Guardião » terça out 31, 2006 11:35 pm

Não sou designer, mas se alguém fizer um icon melhor ou/e tiver umas ideias no que devo alterar no aspecto da informação que esteja à vontade. ;)
Quanto à sugestão da duração irei ver se vale a pena adicionar.

L0sTS0uL
Utilizador
Mensagens: 12
Registado: terça out 31, 2006 12:27 pm

#3 Mensagem por L0sTS0uL » quarta nov 01, 2006 2:30 pm

Tens aqui algumas imagens: jpg e gif (transparencia).. tb arranho o psd

Imagem Imagem


e um exemplo de como poderia ficar o programa com algumas funcionalidades adicionadas.. nao necessariamente por akela ordem claro.

Imagem

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 973
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#4 Mensagem por Guardião » quarta nov 01, 2006 10:32 pm

Interessante..
Adiciona-me ao msn para poderemos falar melhor disso :wink:

MSN: admin@guardiao.com

scrapie
Utilizador
Mensagens: 6
Registado: segunda set 25, 2006 4:32 pm
Contacto:

#5 Mensagem por scrapie » sexta nov 03, 2006 1:50 pm

pessoal tenham cuidado com a utilizacao de imagens de marcas registadas... criem uma flor nova (pode ser 99% semelhante, mas n usem a imagem da clix)... nnc se sabe qnd e' q eles podem embirrar :lol:

L0sTS0uL
Utilizador
Mensagens: 12
Registado: terça out 31, 2006 12:27 pm

#6 Mensagem por L0sTS0uL » sexta nov 03, 2006 2:42 pm

ya :P lolol era um exemplo ;) akilo pode levar mta alteraçao ja fika bem diferente :P


Imagem

Vampiro2000
Utilizador
Mensagens: 1
Registado: quarta dez 27, 2006 4:14 pm

#7 Mensagem por Vampiro2000 » quarta dez 27, 2006 4:16 pm

E q tal iniciar minimizado?

xeox
Utilizador
Mensagens: 4
Registado: quinta jan 04, 2007 11:59 am

#8 Mensagem por xeox » quinta jan 04, 2007 12:14 pm

Sorry mas tenho de postar aqui qualquer coisa por causa do script :oops: Primeiro Post

viewtopic.php?p=1730#1730

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante