AntiSub Br 1.0 Alpha 2

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

AntiSub Br 1.0 Alpha 2

#1 Mensagem por Guardião »

  • Alterações desde a última versão Alpha:
  • Corrigido o erro que danificava as legendas no formato srt ao salvar
  • Alterada a posição da mensagem da legenda salva

Flirt4ever
Utilizador
Mensagens: 8
Registado: segunda jul 03, 2006 7:53 pm

#2 Mensagem por Flirt4ever »

Olha, como posso exportar a minha base de dados para outro poderem usufruir dela?? já corrigi bastantas legendas em BR e fui sempre adicionando MUITAS palavras / expressões! enfim, não estará perfeito, mas está mais completo que a base de dados original.

Cumps e continua o EXCELENTE trabalho!

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#3 Mensagem por Guardião »

Para exportar a db clica em opções, editar, depois exportar e escolhes o nome para o ficheiro. No entanto também recomendo a ires a opções e clicar em enviar, para que ela seja enviada para mim para depois ser adicionada directamente no programa :)

FRX
Utilizador
Mensagens: 4
Registado: sábado jul 29, 2006 10:02 pm
Localização: Faro/Figueira da Foz
Contacto:

#4 Mensagem por FRX »

Oi..

Registei-m hj neste fórum... está muito fixe mesmo. Excelente, já encontrei aqui alguns programas bons..

Principalmente este (antisub BR), mas saquei a versão 0.9.3. - falta-me uma base de dados :( onde posso arranjar uma?

Mas...

Agora, vi este fórum sobre a versão Alpha, esta, já traz uma DB incluida não é assim? ainda está em testes? ou já tem alguma versão final? Onde s pode fazer o download?? :roll:

Desculpem tantas perguntas.

Obrigado.

Gabão
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: domingo jul 30, 2006 8:19 am
Contacto:

#5 Mensagem por Gabão »

bom eu sou Brasileiro achei esse fórum buscando pelo MassImageShack e resolvi ver o que tinha de interessante e adorei a ideia desse programa para as legendas então queria deixar uma sugestão, podia existir uma versão que fizesse o processo contrario trasformando legendas pt-pt em pt-br, acho que não seria tão dificil fazer o processo inverso sendo que já tem o programa, ai vocês me perguntariam o que vocês ganhariam com um programa que traduzisse para BR, eu acho que se tivesse esse recurso as pessoas que traduzissem de PT para BR também adicionariam frases, palavras e expressões no banco de dados do programa, facilitando a tradução para o PT futuramente.

bom é isso ai fica minha sugestão acho que ajudaria a todos Imagem

BlueEagle
Utilizador
Mensagens: 63
Registado: domingo jun 05, 2005 6:01 pm
Localização: Fim do mundo
Contacto:

#6 Mensagem por BlueEagle »

Gabão Escreveu:bom eu sou Brasileiro achei esse fórum buscando pelo MassImageShack e resolvi ver o que tinha de interessante e adorei a ideia desse programa para as legendas então queria deixar uma sugestão, podia existir uma versão que fizesse o processo contrario trasformando legendas pt-pt em pt-br, acho que não seria tão dificil fazer o processo inverso sendo que já tem o programa, ai vocês me perguntariam o que vocês ganhariam com um programa que traduzisse para BR, eu acho que se tivesse esse recurso as pessoas que traduzissem de PT para BR também adicionariam frases, palavras e expressões no banco de dados do programa, facilitando a tradução para o PT futuramente.

bom é isso ai fica minha sugestão acho que ajudaria a todos Imagem
Realmente isso é uma boa ideia especialmente porque iria ajudar as duas partes, iria enriquecer a BD de dialecto brasileiro e a de Português.

O Guardião tem andado um bocado ocupado ele vai responder de certeza agora e só esperar um pouquinho :)
J.S. Portfolio » http://www.joao-simoes.net
ForgePT » http://www.forgept.info
Avi2Iso » http://www.avi2iso.info
Mulher Moderna » mulhermoderna.blogs.sapo.pt
Biblioteca de Artigos - Artigos em Português » Biblioteca de Artigos

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#7 Mensagem por Guardião »

FRX, não te preocupes com a DB, na próxima semana vai sair uma nova versão do AntiSub Br e já a parte da DB alterada.

Gabão, actualmente não tenho tempo nem estou muito interessado em fazer a operação inversa.

FRX
Utilizador
Mensagens: 4
Registado: sábado jul 29, 2006 10:02 pm
Localização: Faro/Figueira da Foz
Contacto:

#8 Mensagem por FRX »

O Guardião Escreveu:FRX, não te preocupes com a DB, na próxima semana vai sair uma nova versão do AntiSub Br e já a parte da DB alterada.

Gabão, actualmente não tenho tempo nem estou muito interessado em fazer a operação inversa.
Fico a aguardar.

:D

Flirt4ever
Utilizador
Mensagens: 8
Registado: segunda jul 03, 2006 7:53 pm

#9 Mensagem por Flirt4ever »

Estou um bocado confuso.... Desculpem a ignorância, mas qual é a versão mais RECENTE do AntiSub ? só está disponível para download a versão 0.9.3, mas o que aconteceu à versão AntiSub Br 1.0 Alpha 2 ?? essa não era mais recente?? cumps.

zecompadre
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: sexta jun 08, 2007 11:53 pm

#10 Mensagem por zecompadre »

onde se pode fazer download da BETA ?

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#11 Mensagem por Guardião »

Podem sacar a versão Alpha daqui.

Bruness
BetaTester
Mensagens: 28
Registado: terça ago 09, 2005 12:58 pm
Localização: Ovar
Contacto:

Re: AntiSub Br 1.0 Alpha 2

#12 Mensagem por Bruness »

não está a dar o link....
Release da 1.0 alpha....

RDK
Utilizador
Mensagens: 55
Registado: sexta ago 24, 2007 4:58 pm

Re: AntiSub Br 1.0 Alpha 2

#13 Mensagem por RDK »

Isto sim era e é um grande programa, vê se corriges o link de download e já agora se lanças uma nova versão do programa.
Moderador a part-time. :)

zecompadre
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: sexta jun 08, 2007 11:53 pm

Re: AntiSub Br 1.0 Alpha 2

#14 Mensagem por zecompadre »


Responder