Analise e limpeza de virus online

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

Analise e limpeza de virus online

#1 Mensagem por Guardião »

Aqui fica uma lista de antivírus online gratuitos que dão sempre jeito em situações de emergência e não só.

Imagem
Free Online Virus Scanner
BitDefender scan online é um antivírus que tem todos os elementos exigidos para uma análise completa. Analisa a memoria, todos os ficheiros, as pastas e sectores da boot dos drives e tem uma opção para limpar automaticamente os ficheiros infectados.


Imagem
Computer Associates eTrust Antivirus Web Scanner
O eTrust™ EZ Antivirus detecta e remove todos os vírus do seu computador, protegendo-o contra praticamente todas as ameaças de vírus conhecidos.


Imagem
Freedom Online Virus Check
Este antivírus permite-lhe fazer a análise ao seu disco rígido, disquetes, CD-ROMs, drives em rede, directórios e a ficheiros seleccionados indicando qualquer vírus escondido, trojans ou worms.


Imagem
Kaspersky Anti-Virus Free Online Virus Scan
Se você descobrir um ficheiro suspeito no seu computador ou suspeita que o programa que fez download da internet possa ter código suspeito, poderá verificar os ficheiros neste site.
Indique o ficheiro a ser verificado e ele será automaticamente enviado para os servidores dedicados da Kaspersky para serem analisados.
Apenas ficheiros até 1 MB podem ser verificados de cada vez. Caso o ficheiro seja muito grande irá aparecer uma janela com uma mensagem de erro.
Se você tiver mais ficheiros suspeitos poderá compacta-los em zip ou rar, no entanto o tamanho dos ficheiros compactados não poderão ser maiores de que 1 MB. Este scan por enquanto só consegue analisar ficheiros individuais, não o pc todo. É excelente para quando você quiser analisar o ficheiro que acabou de fazer download e ter a certeza que esse ficheiro está livre de vírus.


Imagem
McAfee FreeScan
O McAfee FreeScan ajuda-o a descobrir milhares de vírus em seu computador. Apresenta uma lista detalhada de qualquer ficheiro infectado e o que você pode fazer para limpar seu sistema.


Imagem
Panda ActiveScan
Não necessita de instalar programa. Basta estabelecer a ligação à Internet e seleccionar o que pretende que seja analisado e ficará a saber se o computador está infectado por vírus ou spyware.
Inclui um poderoso motor heurístico, que é reforçado com as inovadoras Tecnologias TruPrevent™, capazes de detectar malware desconhecido.
Analisa, desinfecta e elimina mais de 90.000 vírus, worms e Trojans de todos os dispositivos do sistema, discos rígidos, ficheiros comprimidos e todas as pastas de correio electrónico.


Imagem
PC Pitstop Virus Scan
O tamanho do ficheiro de scan antivírus é de 3.5 megabytes, por isso pode demorar um pouco a carregar, dependendo da sua ligação.
Quando o download acabar, irá receber uma mensagem de segurança do ActiveX. Clique em sim para instalar o scanner e corra a análise de vírus.


Imagem
RAV AntiVirus Online Virus Scan
Com este antivírus você pode analisar o seu pc e limpar os vírus gratuitamente.


Imagem
Serviços do Sygate online
Neste site dá para ver se o seu computador está protegido contra hackers. O Sygate vai analisar as portas do seu computador. No recorrer desse processo é normal que a sua firewall registe que houve tentativas de analisar algumas portas por parte da sygate.


Imagem
Symantec Security Check
É um serviço grátis feito para o ajudar a entender se o seu computador está exposto a intrusões e ameaças de vírus.


Imagem
Trend Micro - Free online virus Scan
Faça um scan online com o Housecall da Thrend Micro. Este site irá analisar o seu computador procurando vírus directamente de uma página web usado o ActiveX.

Imagem
Jotti's malware scan
Virus Total
Permite de forma simples analisar um ficheiro por vários antivírus.

(Alguns destes sites poderão não funcionar em todos os browsers ou precisar de cookies)

Responder