TrafNet Netcabo 1.0 - BUG: clientes com mais de um serviço

Secção onde podem colocar dúvidas e bugs deste programa
Responder
Mensagem
Autor
Wonderm00n
Utilizador
Mensagens: 1
Registado: terça set 12, 2006 6:38 pm

TrafNet Netcabo 1.0 - BUG: clientes com mais de um serviço

#1 Mensagem por Wonderm00n »

Bruno,

Eu tenho além do "NetCabo 8 Megas" o "NETCABO WIFI PAY PER USE", e que aparece antes do pacote de netcabo na lista de consumos...

Assim o TrafNet Netcabo mostra-me o consumo para o WiFi e não para o 8 Megas.

Proponho que, caso o programa detecte no tarifário a palavra "WIFI" deve seguir para a linha seguinte. Provavelmente existem outras execpções que vais ter de tratar, mas para já esta do WiFi podes tratar.

Segue o código HTML da minha conta para poderes testar: http://wonderm00n.blog.com.pt/uploads/2 ... tcabo.html

eduardo25
Utilizador
Mensagens: 6
Registado: terça set 05, 2006 9:38 pm

#2 Mensagem por eduardo25 »

boa noite, n sei s e bug ou n, mas o meu trafnet netcabo 1.0 dps de instalado e com os dados,e dps de ter o configurado e iniciado,ele apenas m faz um leitura,onde poe 1915 no tráfego internacional e no nacional continua a zero,sempre k o tento actualizar estes valores n mudam,podem m dixer pk? desde ja obrigada

eduardo25
Utilizador
Mensagens: 6
Registado: terça set 05, 2006 9:38 pm

#3 Mensagem por eduardo25 »

boa noite, n sei s e bug ou n, mas o meu trafnet netcabo 1.0 dps de instalado e com os dados,e dps de ter o configurado e iniciado,ele apenas m faz um leitura,onde poe 1915 no tráfego internacional e no nacional continua a zero,sempre k o tento actualizar estes valores n mudam,podem m dixer pk? desde ja obrigada

bmg
Utilizador
Mensagens: 17
Registado: domingo abr 02, 2006 6:15 pm

#4 Mensagem por bmg »

Se tiveres tráfego nacional ilimitado é que esse valor não passe do 0.

Bmw1000c
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: sábado abr 08, 2006 1:45 pm

#5 Mensagem por Bmw1000c »

A netcabo tem tráfego nacional ilimitado até daqui a uns meses, portanto aparece a 0 :P

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#6 Mensagem por Guardião »

Wonderm00n, obrigado pela informação, acabei de lançar uma nova versão do programa que já tem esse erro corrigido.

Download: TrafNet Netcabo 1.1

Freud2004
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: quinta jan 26, 2006 1:46 am

#7 Mensagem por Freud2004 »

O Guardião Escreveu:Wonderm00n, obrigado pela informação, acabei de lançar uma nova versão do programa que já tem esse erro corrigido.
Só para dar os Parabéns por mais uma excelente aplicação.

E para informar que divulguei o programa juntos dos users do Btuga ( http://www.btuga.info ) - http://www.btuga.info/viewthread.php?ti ... pid1367428

Se lá quiserem dar um salto para retirar umas duvidas, estão à vontade.


Um abraço para o Guardião e para mais uns tantos membros do Btuga que por aqui param.

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#8 Mensagem por Guardião »

Agradeço o teu apoio e obrigado pela divulgação do programa no teu site.

Responder