Fazer pedidos de scripts

Podes usar esta secção para tudo que esteja relacionado com os scripts AMC.
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

Re: Fazer pedidos de scripts

#61 Mensagem por Guardião »

Fui ver o site www.makingoff.org e como já tinha dito anteriormente não é possível usar o script para fóruns.

bhandremg
Utilizador
Mensagens: 1
Registado: sexta ago 29, 2008 8:31 pm

Re: Fazer pedidos de scripts

#62 Mensagem por bhandremg »

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho, os scripts são de ótima qualidade e é muito bacana e prático digitar apenas um pedaço do nome do filme e mandar rodar o script. economiza uma baita tempo de digitação e pesquisa.

oi guardiao, nao sei se conhece a netmovies, dizem que é o maior banco de filmes em dvd, será que dá para fazer script para o site, dá uma olhada.

http://yahoo.netmovies.com.br/

tambem coleciono dvds de series, mas os scripts não conseguem definir, tipo assim, tenho as temporadas de friends, cadastrar a primeira temporada, depois a segunda, o script nao rola.

dá uma olhada ai no netmovies.

até mais
parabens
e desde já obrigado

BuGs
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: terça ago 26, 2008 8:34 pm

Fazer pedidos de scripts

#63 Mensagem por BuGs »

Olá André, sou de Montes Claros, norte de minas. Boa pedida...

Guardião, o script do interfilme tá com o mesmo erro do vercinema. Os scripts DVD World e epipoca está com "idioma"=PT.

Parabéns pelos scripts quebra maior galho pra nós...

:D

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

Re: Fazer pedidos de scripts

#64 Mensagem por Guardião »

bhandremg, acabei de ver o site netmovies, irei fazer um script para ele nos próximos dias.

BuGs, aqui o interfilme parece estar a funcionar bem, podes dizer-me em que filmes está a dar erro? Outra coisa não fiz nenhum script para o site vercinema nem o conheço, qual é o link dele?

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

Re: Fazer pedidos de scripts

#65 Mensagem por Guardião »

Parece que o NetMovies tem uns problemas de compatibilidade com o Ant Movie Catalog, não tenho a certeza que seja possível criar um script para esse site.

BuGs
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: terça ago 26, 2008 8:34 pm

Re: Fazer pedidos de scripts

#66 Mensagem por BuGs »

Guardião, desculpe...

O script é VerVideo, ele não aparece os textos só quadrados :) e o interfilmes funcionou aqui...

Marcao
Utilizador
Mensagens: 1
Registado: quinta out 23, 2008 12:02 am

Re: Fazer pedidos de scripts

#67 Mensagem por Marcao »

Guardião

Um dos sites mais completos em termos de qualidade é o http://www.webcine.com.br, tem muitos filmes antigos e novos também.
Essa é minha sugestão para scritp.

Parabéns pelo excelente trabalho

magguiealves
Utilizador
Mensagens: 1
Registado: segunda nov 17, 2008 2:23 pm

Re: Fazer pedidos de scripts

#68 Mensagem por magguiealves »

Guardião Escreveu:Utiliza esta thread para colocar os teus pedidos para os sites que queres que tenham script, dou preferência a sites que estejam em português. 8)
É possivel fazer scripts para o Ant Movie do site: www.cinemacomrapadura.com.br? :D
Obrigado

edsonperuche
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: sábado nov 29, 2008 6:36 pm

Re: Fazer pedidos de scripts

#69 Mensagem por edsonperuche »

Guardião Escreveu:Parece que o NetMovies tem uns problemas de compatibilidade com o Ant Movie Catalog, não tenho a certeza que seja possível criar um script para esse site.
Tomara que consiga, aguardando :D

joao das couves
Utilizador
Mensagens: 4
Registado: segunda mai 26, 2008 2:43 am

Re: Fazer pedidos de scripts

#70 Mensagem por joao das couves »

oi Guardião,

Voltando aos filmes do site makingoff.org. Entendi que trata-se de um fórum e assim não é possível o script direto do site.

Talvez então seja possível fazer o script para puxar de uma lista de filmes que fica em um outro site e é gerada pelo Ant Movie Catalog. Eles atualizam esta lista todas as semanas com os lançamentos do site principal.

O endereço é http://makingoff.byethost18.org/indice/

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

Re: Fazer pedidos de scripts

#71 Mensagem por Guardião »

joao das couves, dei uma vista de olhos no endereço que deste e não vai dar para fazer o script, os dados dessa lista estão um bocado incompletos.

Durante o próximo fim-de-semana irei fazer um script para o www.webcine.com.br e www.cinemacomrapadura.com.br
Fiquem atentos! :D

jrmth
Utilizador
Mensagens: 1
Registado: terça jan 05, 2010 3:12 am

Re: Fazer pedidos de scripts

#72 Mensagem por jrmth »

Boa noite, Guardião!
Tem um site muito bacana que contem diversas opções de DVD's, você poderia criar um script ou me ensinar como fazê-lo?
Segue o site http://www.videolar.com.
Obrigada e fico no aguardo.
Abs,
Juliana

Responder