HostingBug.net

Esta página tem um único propósito, alertar que nunca devemos confiar em demasiado nos serviços online, hoje funcionam mas nada garante que amanhã continuará operacional.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

HostingBug.net

#1 Mensagem por Guardião »

Site:

Código: Selecionar todos

www.hostingbug.net
hostingbug_net-05-01-2011.png
hostingbug_net-05-01-2011.png (231.69 KiB) Visto 6332 vezes
Queixas:
hostingbug_net-queixas.png
hostingbug_net-queixas.png (262.55 KiB) Visto 6331 vezes
Fonte:

Código: Selecionar todos

http://forum.joomlapt.com/seguranca/2769-alojamento-cancelado-por-falha-de-seguranca-hostingbug.html
Comentários:
comentarios_hostingbug.png
comentarios_hostingbug.png (161.57 KiB) Visto 6330 vezes
Júlio Ramos:
9 de Janeiro de 2011 às 22:37
Há algum motivo para teres essa empresa debaixo de olho?
Ela é uma fraude, ou algo semelhante? Ou simplesmente não gostas da empresa?

admin:
9 de Janeiro de 2011 às 23:33
Apenas ando a observar essa empresa 😉

Vanessa:
11 de Janeiro de 2011 às 10:56
Burla ou não visitem a minha reclamação aqui http://www.portaldaqueixa.com/index.php ... le&id=6305

Samuel:
18 de Janeiro de 2011 às 10:14
Também já estive na HostingBug e optei por sair de lá.

Luis Lopes:
26 de Janeiro de 2011 às 10:51
Procurei no google Hosting Bug fraude e encontrei logo este tópico, também queria relatar a minha experiencia. Durante o periodo de 30 dias à experiencia não tive problemas, mas depois acusaram-me de spam e cancelaram-me a conta 🙁

Luis Lopes:
26 de Janeiro de 2011 às 11:00
O Natal já passou e continuam a oferecer 6 meses gratuitos, ah, ah. Nem dado ninguem vai para lá. Uma vez caem todos, na segunda cai quem quiser. Eu aprendi a lição 🙂

Manuel:
23 de Julho de 2011 às 1:31
A HostingBug mudou de nome, provavelmente o nome estava demasiado queimado no mercado. Agora chama-se Flexinetworks -http://www.flexinetworks.pt

Cliente Insatisfeito:
17 de Março de 2012 às 2:21
Olá,
Desde já quero avisar todas as pessoas que pensam adquirir serviços a esta empresa.

Eu comprei um Servidor Dedicado a estes senhores por 30 dias, o qual foi activado muito depois do tempo previsto.
Primeiro informaram-me que seria activado no mesmo dia ou dia seguinte, contudo após terem o dinheiro já transferido fomos tratados como sendo lixo.
Durante o período de vigência do serviço, correu mais ou menos.
Falhas constantes no Servidor e na ligação ao mesmo, demora no tempo de resposta e estarem-se a fazer passar por algo que não são.

Entretanto, enviei um email, depois de já me terem enviado uma nova factura a explicar que não queria renovar os serviços e que não tinha conseguido enviar o pedido mais cedo por motivos pessoais.

A partir daí começou a guerra.

Queriam que pagasse mais um mês do Servidor, o que me recusei a fazer. Informei que iria averiguar a situação e contactaria posteriormente.

Entretanto, enviaram-me mais uma factura para pagar ao qual respondi com um e-mail a explicar que estaria disposto a pagar o valor de compra dos serviços (de forma a não lesar a Empresa) e que exigia que cancelassem os serviços em meu nome.

A este e-mail obtive uma resposta de duas linhas. Resumidamente:
Ou pagas ou vamos para tribunal.

Como tal deixei de responder a e-mails desta suposta empresa e comecei a averiguar a mesma.

Pelos vistos a Flexinetowrks é uma marca registada (e não uma empresa) em nome de JOÃO FILIPE SANTOS REBORDÃO NEVES.
Este Sr. que é no fundo dono da Marca e da suposta empresa apenas tem uma actividade aberta com a qual surge com os negócios que já todos conhecem: Hosting Bug e Flexinetworks.

Todas as facturas emitidas por ele não têm o nome real, contudo caso queiram averiguar basta dirigirem-se a esta página e pesquisarem por Flexinetworks:

http://servicosonline.inpi.pt/pesquisas ... sp?lang=PT

Façam pesquisar por nome de marca e a seguir inseriam Flexinetworks ou Hosting Bug.

Ambas vão dar exactamente à mesma pessoa.

Actualmente e passado mais de um mês desde o último e-mail que enviei já conto com a minha caixa cheia de notificações automáticas e não uma, nem duas, mas sim TRÊS facturas para pagar sobre um serviço que já há muito cancelei.

Como é óbvio, já constam queixas actualmente nas autoridades contra este Sr. que teima em enganar as pessoas.

A TODOS AVISO: NÃO COMPREM NA FLEXINETWORKS!

Um abraço,
O cliente insatisfeito 😉

Carlos Peixoto:
30 de Agosto de 2012 às 13:22
Azar o meu nao ter encontrado este site primeiro.
Confirmo que esta suposta “empresa” é uma vigarice e que nao percebem nada de hosting… Sao uns oportunistas incompetentes e causaram-me prejuízos e ainda querem dinheiro para eu sair.
Já fiz queixa na ASAE e na GNR. Estes vigaristas e incompetentes vao aprender uma lição.

José P.:
3 de Outubro de 2012 às 12:25
Infelizmente, sou mais um descontente nesta lista.

Estava noutra empresa, onde nunca tive problemas, e o suporte era fantástico tanto por telefone como por email, mas eram mais caros.

Com a crise, resolvi poupar uns tostoes, e recebi um email destes senhores (spam), que até dei seguimento, e convenceram-me que eram melhores do sitio onde eu estava, e ia pagar muito menos.

Ok, como diz o ditado, o BARATO SAI CARO.
Realmente paguei menos, mas o resto…TUDO MENTIRA!

Se arrependimento mata-se, estava morto.

O que me aconteceu:
1) Os servidores, acabei descobrindo que afinal não estava em Portugal, e estava em servidores na Alemanha, quando me disseram que era Portugal, e afinal o único servidor que têm em Portugal é o site deles, para disfarçar.

2) Depois descobri que esses servidores na Alemanha, nem são deles, são alugados á empresa Hetzner.de, uma empresa de Hosting Alemã

3) A lentidão em certos dias é de morrer, o meu site quase nem abria, tudo ao contrário do que tinham prometido

4) segurança zero, sempre protegi o meu site com os ultimos updates, mas o servidor onde estava foi hackado e lá se foi vários dias de trabalho, sem qualquer tipo de compensação.

5) O suporte nem se fala, aflito, com o hacking, nao me derem justificações, tiveram a coragem de dizer que era o meu script, quando eu vi perfeitamente que não, além de terem demorado 3 dias a dizerem-me alguma coisa de jeito. Isto NUNCA MAS NUNCA aconteceu na empresa onde estava antes!!!

6) Telefones, para esquecer, de noite não me atendem, quando foi do hacking, nem telefones, nem emails, nada!

7)O espaço que me prometeram foi falso, quando comecei a ficar perto do limite, recebi um aviso, e percebi claramente que afinal vendem overselling (anunciam 100GB mas esperam que ninguem lá chegue)

5) Por fim, como já aqui disseram, apresentaram-se como empresa, e afinal não são empresa alguma, é um “senhor” em nome individual, que não passa de um arrogante mimado.

Estou farto destes senhores, e é um crime que as autoridades portuguesas, deixem este tipo de pessoas impunes, e nada façam, para acabar com BURLÕES como estes!
Whois
Registration Service Provided By: Kreative Bug
Contact:
Visit: http://www.kreativebug.com

Domain name: hostingbug.net

Registrant Contact:
NA
Joao Neves (JTJVM) (info@kreativebug.com))

Fax:
Kreative Bug
Rua Conde Tarouca, 25 – R/c Esq. – Salas 3/4
NA,
US

Administrative Contact:
Kreative Bug
Joao Neves (info@kreativebug.com)
+1 (135) 126-
Fax:
Rua Conde Tarouca, 25 – R/c Esq. – Salas 3/4
Torres Vedras, Torres Vedras 2560 315
NA,
US

Technical Contact:
Kreative Bug
Joao Neves (info@kreativebug.com)
+1 (135) 126-
Fax:
Rua Conde Tarouca, 25 – R/c Esq. – Salas 3/4
Torres Vedras, Torres Vedras 2560 315
NA,
US

Status: Locked

Name Servers:
NS1.HOSTINGBUG.NET
NS2.HOSTINGBUG.NET

Creation date: 01 Dec 2004 21:13:00
Expiration date: 01 Dec 2011 21:13:00

Responder