confidencialpt.net

Esta página tem um único propósito, alertar que nunca devemos confiar em demasiado nos serviços online, hoje funcionam mas nada garante que amanhã continuará operacional.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

confidencialpt.net

#1 Mensagem por Guardião »

E a Aventura chegou ao fim…

ConfidencialPT mais que um tracker, uma família!
Mas também as famílias se dividem, seguem diferentes caminhos e destinos...
Seremos como o membro da família divertido que nos dava grandes serões de comédia, música, por vezes drama, mas que um dia partiu…

Surgimos na consequência da deterioração do EvoPT, do qual fazíamos parte, e quisemos fazer mais e melhor. E assim foi!!
Embora os objetivos desejados não tenham sido alcançados, saímos de cena com a sensação de dever cumprido. O ConfidencialPT diferenciou-se exponencialmente dos seus demais, tanto a nível nacional como até internacional em certos pontos.

Qualidade e não quantidade, foi sempre um dos maiores lemas! O nosso arquivo continha mais de 6000 referências (24TB) em DVDR PT-PT (filmes e desenhos animados) com semente +100Mbit/s, 24h/24h durante x anos.
Presentes na Predb no top 10! O CPT desde o seu lançamento, esteve associado a um rastreador de releases, e sempre esteve no top 10 internacional. A nível de séries e jogos para pc eramos constantemente mais rápidos que o falecido SCC. Disponibilizamos sempre os episódios antes de vários trackers de referência internacional.

O CPT foi pioneiro nacionalmente a lançar o conceito Hit’n’Run!
Foi o primeiro (e único) tracker PT a usar o tempo de seed como critério número 1, e o rácio apenas como referência.
Foi o único tracker com um canal de IRC em rede própria, aberto a todos, desde o primeiro dia, com annoucer, help, predb, etc…

O CPT primou sempre pelo o que consideramos correto e nunca fizemos peditórios ou promessas infundadas a troco de donativos.
Como parte da vida, naturalmente as nossas vidas pessoais também foram mudando, evoluindo. O tempo começou a ter de ser repartido entre vida pessoal e tudo o resto, sendo que a pessoal obviamente tomou a importância que lhe é devida e tudo o resto ficou secundário. Mas todos crescemos com esta aventura. Fizeram-se novas amizades, fortaleceram-se as já existentes antes.

Estivemos online desde 01-01-2011, fechamos a 01-04-2019.. Fechamos como já referido com a sensação assente de dever cumprido e por escolha própria.
Gostávamos de passar o testemunho a quem estivesse interessado, mas dos que se se manifestaram, nenhum nos deu certezas/garantias de manter os nossos princípios. E seria muito difícil ver o ConfidencialPT ser algo completamente diferente daquilo para que foi ‘educado’.

Agradecemos aos nossos fiéis utilizadores que fizeram do CPT a sua casa de torrenting.. Não eramos muitos, mas sem dúvida os suficientes para sermos apelidados de comunidade.

Obrigado e até sempre,

ConfidencialPT
(Dreamsoul, redworm, rodriguesp, Hajah, Solange, gerinho, nickfixe, Ninasat, SiDEr e HelloShitty)
Anexos
confidencialpt.png
confidencialpt.png (74.1 KiB) Visto 8766 vezes

Responder