Bxunga Fake Agent v2

Responder
Mensagem
Autor
SpeedRider
Utilizador
Mensagens: 21
Registado: quinta mai 25, 2006 9:52 pm

Bxunga Fake Agent v2

#1 Mensagem por SpeedRider »

Viva.
O Btuga à uns dias alterou os programas e o Bxunga Fake Agent não funciona com as alterações que eles fizeram no servidor.

Eles agora só permitem o BTuga Revolution 2.1.2 só que o programa é uma porcaria que não funciona correctamente ou melhor... os downloads muitas vezes nem arrancam e quando arrancam é a uma velocidade muito baixa.

Não podiam fazer uma nova versão do Bxunga Fake Agent para que conseguisse fazer downloads via Btuga mas com outro programa?

Deixo aqui o BTuga Revolution 2.1.2 para o testarem: http://www.btuga.pt/?a=11

Chamo a atenção que eles às vezes lançam novas versões do BTuga Revolution o que faz com que as versões anteriores deixem de funcionar.
Até à hora é só a versão 2.1.2 que é permitida.

Fico à espera de novidades.

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#2 Mensagem por Guardião »

Actualmente ando sem tempo para ver isso e também não tenho vontade em mexer em nada relacionado com esse site. :(

SpeedRider
Utilizador
Mensagens: 21
Registado: quinta mai 25, 2006 9:52 pm

#3 Mensagem por SpeedRider »

Eu já li por aí que houve uma confusão qualquer com a Max-PT e o Btuga por causa deste programa. Não sei a história mas li qualquer coisa.
Este tracker precisa que alguém lhe faça frente.
Eles estão a querer ficar com o monopolio disto e o mais grave é que inventaram o sistema primium para os utilizadores contribuirem com € que assim podem fazer downloads sem restringimentos.

Eu e muitos utilizadores, agradeciamos esse programa.

Eu nunca cheguei a usar esse programa anteriormente mas agora fui a experimentar e reparei que não dá devido às alterações deles.

O ideal era esse programa dar para usar qualquer cliente BitTorrent e acabar com o limite de downloads simultâneos (que vai até 3).

BlueEagle
Utilizador
Mensagens: 63
Registado: domingo jun 05, 2005 6:01 pm
Localização: Fim do mundo
Contacto:

#4 Mensagem por BlueEagle »

SpeedRider Escreveu:Eu já li por aí que houve uma confusão qualquer com a Max-PT e o Btuga por causa deste programa. Não sei a história mas li qualquer coisa.
Este tracker precisa que alguém lhe faça frente.
Eles estão a querer ficar com o monopolio disto e o mais grave é que inventaram o sistema primium para os utilizadores contribuirem com € que assim podem fazer downloads sem restringimentos.

Eu e muitos utilizadores, agradeciamos esse programa.

Eu nunca cheguei a usar esse programa anteriormente mas agora fui a experimentar e reparei que não dá devido às alterações deles.

O ideal era esse programa dar para usar qualquer cliente BitTorrent e acabar com o limite de downloads simultâneos (que vai até 3).
nao tem nada aver com o max pt lol nao houve nenhuam confusão com o max pt e o btuga por causa deste prog nao façam historias :S
J.S. Portfolio » http://www.joao-simoes.net
ForgePT » http://www.forgept.info
Avi2Iso » http://www.avi2iso.info
Mulher Moderna » mulhermoderna.blogs.sapo.pt
Biblioteca de Artigos - Artigos em Português » Biblioteca de Artigos

SpeedRider
Utilizador
Mensagens: 21
Registado: quinta mai 25, 2006 9:52 pm

#5 Mensagem por SpeedRider »


Freud2004
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: quinta jan 26, 2006 1:46 am

#6 Mensagem por Freud2004 »

Lá estão vocês outra vez…

Epá se não querem utilizar o Btuga são livres de o fazer, mas agora deixem a comunidade Btuga ter as suas próprias regras.

Tal como este fórum têm regras, nós temos as nossas.

Boas ou más, são as que existem.

Um abraço a todos e venham mas é visitar-me de vez em quanto.

Um abraço Freud2004 moderador de programas do btuga.
:lol:

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#7 Mensagem por Guardião »

Bem… como já disse anteriormente o Bxunga acabou e não pretendo voltar a desenvolvê-lo. 8)
No entanto quem não gosta das regras do Btuga tem mais sites do mesmo estilo nacionais. :wink:

SpeedRider
Utilizador
Mensagens: 21
Registado: quinta mai 25, 2006 9:52 pm

#8 Mensagem por SpeedRider »

Eu estou seriamente a pensar em abandonar o Btuga, depois da última acção que me fizeram.
Sem me dizerem nada, baniram-me do fórum sem a minima razão.
Eu que sugeri diversas coisas para o melhor do Btuga e que nunca foram bem aceites...
Estou farto das regras estúpidas do Btuga.
O Btuga podia ser muito melhor se quisessem.
Agora lançaram aquele programa que não presta para nada.
O programa tem com cada bug...

Freud2004
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: quinta jan 26, 2006 1:46 am

#9 Mensagem por Freud2004 »

SpeedRider Escreveu:Eu estou seriamente a pensar em abandonar o Btuga, depois da última acção que me fizeram.
Sem me dizerem nada, baniram-me do fórum sem a minima razão.
Eu que sugeri diversas coisas para o melhor do Btuga e que nunca foram bem aceites...
Estou farto das regras estúpidas do Btuga.
O Btuga podia ser muito melhor se quisessem.
Agora lançaram aquele programa que não presta para nada.
O programa tem com cada bug...
Outros vão abandonando a comunidade, outros vão chegando.

È mesmo assim a vida.

O MM têm as suas regras e a sua maneira de pensar própria, existem users que gostam outros não.

No entanto o servidor Btuga é uma coisa, o btuga.info outra.

Um abraço

Responder