software de automatizaçãoo de legendas revolucionário

Responder
Mensagem
Autor
maur0
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: segunda jul 24, 2006 4:26 am

software de automatizaçãoo de legendas revolucionário

#1 Mensagem por maur0 »

bom minha sugestao seria software q pelo meu ponto de vista revolucionaria muito a parte de legendas seria software que leria o filme da pessoa os *.avi e dele pegaria o rash mesmo utilizado pelo emule para cada arquivio existe rash q é uma identificacao unica daquele arquivo e poderia fazer associacao de cada rash a legendas e o software consultaria o BD em busca da legenda associada aquele rash bem boa a ideia nao acham? claro q teria q bolar a ideia de como seria qual das legenda pra tal filme é melhor para o filme teria q ter varios moderadores do sistema e se usuario nao gostar da legenda q vir automatico ele ter opcao de baixar outras legendas associada à aquele filme mas se funcionase magina como seria facil pessoa baixa filme e com esse software automaticamente ja baixa a legenda renomeia ela e coloca ja no mesma pasta da pessoa a pessoa so tenque se preocupar em assistir o filme nao iria mais ter o trabalho de ficar indo em sites e procurando legenda por legenda dos filmes podem comecar fazendo isso primeiro em BR-PT ae depois quando ja tiverem bastante usuarios expandir para outros paises mesmo sistema por rash se isso for possivel como descrevi aqui para voces com certesa vcs seriam reconhecido no mundo todo fora q ja mataria esses sites de legendas q tem aos montes iriam ter bastante gente contribuindo com as legendas e unificaria tudo neste software q vcs fariam.

BlueEagle
Utilizador
Mensagens: 63
Registado: domingo jun 05, 2005 6:01 pm
Localização: Fim do mundo
Contacto:

#2 Mensagem por BlueEagle »

penso que para já este software na oseria "muito util" visto que existe mexcelentes sites de legendas como o legendasdivx.com ou o central-subtitles.com, não há legenda que não encontres aqui.
J.S. Portfolio » http://www.joao-simoes.net
ForgePT » http://www.forgept.info
Avi2Iso » http://www.avi2iso.info
Mulher Moderna » mulhermoderna.blogs.sapo.pt
Biblioteca de Artigos - Artigos em Português » Biblioteca de Artigos

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#3 Mensagem por Guardião »

Achei a ideia interessante, mas bocado complexo de fazer. Também por vezes existem várias legendas para o mesmo filme o que depois é complicado de escolher a melhor.

maur0
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: segunda jul 24, 2006 4:26 am

#4 Mensagem por maur0 »

bom da pra começar de uma maneira simples apenas cadastrado 1 legenda por filme se fica bom galera gostar e vingar ae ampliar as opcoes e bolar depois sistema melhor de selecao de qal legenda pra tal filme sobre oque o BlueEagle disse... sites tem aos montes mas automaçao de legendas nao existe nenhuma dessa mandeira a ideia é simples a pessoa nao se preocupar com legendas mais o software fazer tudo automatico baixa legenda e colocalo na mesma pasta ja renomeada com mesmo nome no do arquivo avi mudando a extencao q sera substituida por srt ou sub

Responder