Procurar Legendas DIVX

Responder
Mensagem
Autor
drifter
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: terça out 24, 2006 4:28 pm

Procurar Legendas DIVX

#1 Mensagem por drifter »

um programa muito interessante, e ate penso que já existe, mas não sei o nome, seria qualquer coisa como o subcrawler mas em português.
Onde peskisariamos pelo nome do filme, o programa apresentava-nos as opções de sites portugueses como o tugamania.com ou central-subtitles.com, legendasdivx, etc.
Tendo a opção de escolher apenas legendas em português, e dando a opção para fazer download da legenda directamente


Alguém sabe se já existe algum programa com estas funcionalidades?

.eof
.drifter

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#2 Mensagem por Guardião »

A ideia é boa, mas suspeito que se fizesse isso os administradores desses sites não iam gostar muito...

drifter
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: terça out 24, 2006 4:28 pm

#3 Mensagem por drifter »

O Guardião Escreveu:A ideia é boa, mas suspeito que se fizesse isso os administradores desses sites não iam gostar muito...
deste site?
entao porquê? não percebi a associação...

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#4 Mensagem por Guardião »

O LegendasDivx, CentralSubtitles, etc são financiados pela publicidade que vemos quando visitamos estes, se tal programa fosse feito iriam ter menos receitas vindas da publicidade podendo causar problema à sustentação dos mesmos.

drifter
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: terça out 24, 2006 4:28 pm

#5 Mensagem por drifter »

ok, nao tinha pensado nisso...
apenas achei que poderia ser muito bom, metia o login no proprio programa de acordo com o site, e ficava para sempre associado ao mesmo, evitava que, como muitas vezes acontece, andasse a fazer login num site, procurasse, nao encontro passo para o proximo, etc etc, e ate poderiam estar contidos bastantes sites que muitas vezes nem procuro.
Nem me importava que la estivesse a publicidade.

Mas é como digo, nem pensei nisso, simplesmente vi o subcrawler e axei mt bom, o problema é que a maioria das legendas que me aparecem são em grego, e entao nao me serve para nada.

Enfim, se os administradores quiserem reconsiderar a opção, seria bem vinda, mas por esse ponto de vista mt dificilmente acontecerá.
É compreensivel

.eof
.drifter

Responder