Mobile TrafNet

Responder
Mensagem
Autor
fipas
Utilizador
Mensagens: 64
Registado: terça jan 02, 2007 6:29 pm

Mobile TrafNet

#1 Mensagem por fipas »

Olá a todos como eu sou novo por qui não sei se deveria postar esta ideia mas aqui fica:

Tipo a ideia era criar um TrafNet (pro Sapo,NetCabo,Clix,etc) que se instalasse no telemovel e que tivesse quase todas as funçoes que o TrafNet no PC tem

PS: Voces devem tar a perguntar-se do que é que isso traria de jeito bem aqui fica um site para voces verem de como daria jeito acho eu

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#2 Mensagem por Guardião »

A ideia não era má, mas não tenho experiência nesse tipo de programas para telemóvel.

fipas
Utilizador
Mensagens: 64
Registado: terça jan 02, 2007 6:29 pm

#3 Mensagem por fipas »

pois muitas vezes o problema é esse mas não conheces ninguem que tenha expriencia ou que pelo menos sabia como se faz ??'

fipas
Utilizador
Mensagens: 64
Registado: terça jan 02, 2007 6:29 pm

#4 Mensagem por fipas »

tipo lembrei-me agora de uma coisa que se calhar ia facilitar isso ke era ter uma especie de trafnet no telemovel mas em vez de tar sempre a actualizar-se no abria-mos assim que abriamos podia ter as opçoes (consultar tráfego, alterar dados, forçar actualizçao, etc) e se nos fizessemos consultar tráfego ele enviava o pedido pela net do movel ate que o pedido chegasse ao TrafNet do nosso PC (é claro que o TrafNet tinha que tar ligado á net) e depois o o nosso TrafNet podia enviar uma especie de SMS com os dados. se fosse alterar dados nos diziamos os dados e depois ele enviava actualizaçao pro nosso PC e o forçar actualizaçao acho que o nome e os outros topicos acima falam por si

achas que assim seria mais facil ???'

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#5 Mensagem por Guardião »

Isso já é mais simples de fazer :)

fipas
Utilizador
Mensagens: 64
Registado: terça jan 02, 2007 6:29 pm

#6 Mensagem por fipas »

:) :) :) :) :) :)
e achas que consegues fazer isso ?'

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#7 Mensagem por Guardião »

Sim, já se torna mais facil de fazer.

Responder