Utorrent e Netcabo

Responder
Mensagem
Autor
brincareia
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: sábado jul 21, 2007 9:35 pm

Utorrent e Netcabo

#1 Mensagem por brincareia »

Boas...inscrevi-me há pouco e ja tive a pesquisar e devo dizer que começo a gostar deste forum, que é das coisas que mais gosto participar...

No entanto, tenho uma duvida e espero que me possam ajudar...

Há um site em que tem jogos antigos, daqueles que já não se vendem, mas temos de utilizar o utorrent...o meu problema não é fazer o download, mas sim o upload com o utorrent...supostamente como tenho 512k de upload, deveria atingi-los, coisa que não acontece, nem à metade...fica por 5 a 10 k instaveis, no entanto no revo*** esta tudo normal...

Já mudei de porta, já coloquei encriptação e já forcei o modo encriptação...por mais alterações que faça, não consigo passar daí...No sapo adsl, não tinha este problema, mas na netcabo, este problema persiste e não é so comigo, porque tenho um amigo que lhe acontece o mesmo...com utorrent ou outro cliente qualquer acontece-me isto excepto no revo***** do b****a....

se alguem souber de alguma coisa, digam-me porque é desesperante esta situação... :roll:

MrPsYcHo
BetaTester
Mensagens: 41
Registado: domingo fev 18, 2007 10:00 pm

#2 Mensagem por MrPsYcHo »

utilizas router?

podes ter de fazer port forward

e tambem nao confies muito nas velocidades que eles dizem que tens porque eu supostamente tambem tenho 8 megas de download e so atingo 1 mega.
e o meu upload tambem so vai ate 40 kb/s mas o meu problema é mesmo da net!

responde á minha 1ª pergunta pork se for esse o problema é mais facil de resolver :wink:

ah e já agora ainda bem que gostas do nosso forúm :D

Cumps.

brincareia
Utilizador
Mensagens: 2
Registado: sábado jul 21, 2007 9:35 pm

#3 Mensagem por brincareia »

nao utilizo router...tenho o modem thomsom thg520 onde ligo tb o telefone...

dizem que é traffic shapping, mas eu sei lá que por**** é essa....

:oops:

MrPsYcHo
BetaTester
Mensagens: 41
Registado: domingo fev 18, 2007 10:00 pm

Re: Utorrent e Netcabo

#4 Mensagem por MrPsYcHo »

brincareia Escreveu:com utorrent ou outro cliente qualquer acontece-me isto excepto no revo***** do b****a....
que outros clientes experimentaste?

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#5 Mensagem por Guardião »

Se for traffic shapping não há nada a fazer, são limitações do teu ISP.

Responder