um programa muito interessante, e ate penso que já existe, mas não sei o nome, seria qualquer coisa como o subcrawler mas em português.
Onde peskisariamos pelo nome do filme, o programa apresentava-nos as opções de sites portugueses como o tugamania.com ou central-subtitles.com, legendasdivx, etc.
Tendo a opção de escolher apenas legendas em português, e dando a opção para fazer download da legenda directamente
Alguém sabe se já existe algum programa com estas funcionalidades?
.eof
.drifter
Procurar Legendas DIVX
ok, nao tinha pensado nisso...
apenas achei que poderia ser muito bom, metia o login no proprio programa de acordo com o site, e ficava para sempre associado ao mesmo, evitava que, como muitas vezes acontece, andasse a fazer login num site, procurasse, nao encontro passo para o proximo, etc etc, e ate poderiam estar contidos bastantes sites que muitas vezes nem procuro.
Nem me importava que la estivesse a publicidade.
Mas é como digo, nem pensei nisso, simplesmente vi o subcrawler e axei mt bom, o problema é que a maioria das legendas que me aparecem são em grego, e entao nao me serve para nada.
Enfim, se os administradores quiserem reconsiderar a opção, seria bem vinda, mas por esse ponto de vista mt dificilmente acontecerá.
É compreensivel
.eof
.drifter
apenas achei que poderia ser muito bom, metia o login no proprio programa de acordo com o site, e ficava para sempre associado ao mesmo, evitava que, como muitas vezes acontece, andasse a fazer login num site, procurasse, nao encontro passo para o proximo, etc etc, e ate poderiam estar contidos bastantes sites que muitas vezes nem procuro.
Nem me importava que la estivesse a publicidade.
Mas é como digo, nem pensei nisso, simplesmente vi o subcrawler e axei mt bom, o problema é que a maioria das legendas que me aparecem são em grego, e entao nao me serve para nada.
Enfim, se os administradores quiserem reconsiderar a opção, seria bem vinda, mas por esse ponto de vista mt dificilmente acontecerá.
É compreensivel
.eof
.drifter