DivX Database

Responder
Mensagem
Autor
Cybernavigator
Utilizador
Mensagens: 1
Registado: domingo fev 12, 2006 6:19 pm

DivX Database

#1 Mensagem por Cybernavigator »

Ora boas, sou novo a postar mas jah venho a este forum a algum tempo, e devo dizer-te que tens andado um pouco preguiçoso ;)

Adiante...
O que eu gostaria de te propôr era k fizesses um programa ou que alterasses o AMC por exemplo, para criar listas de divx, por exemplo.
Há por aí pessoal como eu k usa os DVD's para gravar vários filmes divx, e não se encontram programas para catalogar esses filmes, tipo, todos os dvd's têm um numero, e esse numero nao pode ser igual, mas eles tao tds no mesmo dvd's. WEIRD
Ainda n há programas 100% fiáveis nesse campo. Go for it...
Can you?
Tanx [[[[[[]]]]]]

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

Re: DivX Database

#2 Mensagem por Guardião »

Cybernavigator Escreveu:Ora boas, sou novo a postar mas jah venho a este forum a algum tempo, e devo dizer-te que tens andado um pouco preguiçoso ;)
Não ando preguiçoso, mas sim com falta de tempo porque ando a preparar para lançar várias novidades, actualizações e novos programas!
Até ao final do mês já devem haver algumas novidades deles :)
Cybernavigator Escreveu:Adiante...
O que eu gostaria de te propôr era k fizesses um programa ou que alterasses o AMC por exemplo, para criar listas de divx, por exemplo.
Há por aí pessoal como eu k usa os DVD's para gravar vários filmes divx, e não se encontram programas para catalogar esses filmes, tipo, todos os dvd's têm um numero, e esse numero nao pode ser igual, mas eles tao tds no mesmo dvd's.
Para resolver esse problema podes utilizar o campo "Identificação" e "Tipo de Suporte", como podes ver neste exemplo:
Imagem
O campo identificação corresponde ao numero do DVD.

Responder