fake ts ou protocolo

Responder
Mensagem
Autor
jigsaw killer
Utilizador
Mensagens: 7
Registado: terça mar 21, 2006 11:33 pm

fake ts ou protocolo

#1 Mensagem por jigsaw killer »

bem como e sabido todos os nossos keridos isp estao e querer investir mt pouco na kualidade de servico de internet.por sua vez utilizam o tal software ke aplica as politicas de uso justos Traffic shaping.Bem venho aki fazer o meu pedido caso o consigas era o seguinte dar fake no software ke actua perante os protocolos ke usamos nomeadamente mais o p2p :lol: tipo dizem ao isp ke tráfego upload a ser feito vinha de outros origens [msn] ou mm (mirc) por exemplo.isto começa irritar mt gente de boas familias.ja nao chega o preço ke pagamos pela net?se conseguires fazer esse feito ficava te imensamente grato fake total nesse software.brigado mais uma vez pela atençao i desponibilidade ke mostras perante os nossos pedidos fica bem boa sorte para teus programas

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#2 Mensagem por Guardião »

Não é possível fazer um programa para isso, a única solução era os programas p2p terem um protocolo de encrytação. Actualmente algume deles já o têm como é o caso do uTorrent, talvez os outros programas sigam o exemplo deste em breve :wink:.

jigsaw killer
Utilizador
Mensagens: 7
Registado: terça mar 21, 2006 11:33 pm

#3 Mensagem por jigsaw killer »

é pena :roll: sim conheco uma data de programas com essas nova tecnologias :D.o bom seria mm era formar uma team num progarama desses 100% fiavel contra ts!! que miseria e viver em portugal possas isto tudo e revoltante visto ke somos nos (clientes) ke lhes damos o pao a comer e eles fazem o ke kerem da nossas internet enfim.mais tarde ou mais cedo ira sair uma boa rede anonima e com filtro de encptacao de ts a ver vamos! brigado na mesma pela resposta.

Responder