Não sei se é possivel fazeres este programa. é que já ando farto de ter de passar os valores da pagina para o excel a mão.
Preciso só de 2 coisas:
- o valor real gasto até a ultima ligação
- o valor gasto retirando o valor gasto nas happyhours.
agradeço desde já.
ps: uma ideia, não dá para fazeres um trafnet geral com plugins para cada operador. secalhar era mais facil de manter e de o pessoal se tiver hipotese de fazer o plugin.
sou mais um interessado quando vi estas mensagem de agosto de 2006 pensei k houvesse novidades mas penso k nao!!! se houver algo para contabilizar tráfego vodafone respondam pois estar sempre no excel a meter os valores e contabilizar e uma seca ,,,um abraço a todos
Já tenho o modulo do Vodafone feito. Alguém pode confirmar que o tráfego é contabilizado do dia 23 ao 22 do mês seguinte ou isso depende da altura em que foi assinado o contrato?
O Guardião Escreveu:Já tenho o modulo do Vodafone feito. Alguém pode confirmar que o tráfego é contabilizado do dia 23 ao 22 do mês seguinte ou isso depende da altura em que foi assinado o contrato?
isso é só no 1º mês, depois é de 1 a 31 (ultimo dia do mês).
mais uma vez agradeço pelo esforço, é que a minha sobrinha tá sempre a estoirar o limite todos os meses...